sábado, 27 de junho de 2009

Crime é Crime independente de como faça


HÁ algum tempo atrás se acreditava na política, ou melhor, nos políticos ou estou enganado, parece que a cada dia que passam eles conseguem se afundar mais e mais com toda essa “bandidagem” e isso acaba denegrindo a imagem de nós brasileiros lá fora.
Será que algum dia teremos alguém que realmente governe pelo povo, ou pela nação acredito que isso se torna difícil a cada dia que passa, o ultimo caso é no senado, mais parece uma escola com muitas crianças que se sentem ofendidas com o que o “coleginha” fez, ai o que eles fazem respondem entregando o roubo do outro.
Bom, em minha opinião deveria se criar uma copa nacional, aquela em que o político que roubasse mais ganharia um troféu, mas já adianto a briga seria difícil, poxa o que tem de ladrão não é brincadeira.
Imagine hoje você liga a TV e tem uma nova noticia, ou melhor, mais uma conquista, eles a cada dia que passa se tornam campeões em armar mais uma “falcatrua” e o pior é quem colocam eles lá somos nós e, isso intriga por que o que podemos fazer.
Outra coisa é a democracia, será que moramos em alguma democracia? Será que é uma democracia? Só Deus sabe, tomara que algum super-herói venha nos salvar por que estamos a beira da falência no quesito honestidade, caráter, responsabilidade, sensibilidade e outras mais.
Agora eles são alto suficientes em roubalheira, ladroismo, mentiras, escândalos, autoriratismo que alias se trata daquele político que matou isso mesmo matou dois jovens no acidente de carro, o que aconteceu com ele? Provavelmente estará solto para cometer mais algum crime que é isso que eles são campeões, eles são criminosos vulgares que se deliberam cada vez mais.
Gostaria de deixar bem claro que não são todos, mas nem todos sabem diferenciar isso temos um país com aproximadamente 190 Milhões de pessoas que tem opinião, mas nenhuma pensa como a outra então somos maiores do que muitos e podemos fazer muito mais do que todos.
Por: Sergio Soares

2 comentários:

  1. Sérgio... não consegui entrar no meu blog. Mas eu fiz um twitter... se quiser me add... www.twitter.com/luicesar_sjc
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sérgio... fiz novo blog... abraços ae!

    ResponderExcluir