domingo, 5 de julho de 2009

O que falar para uma grande mulher...


Olá meus amigos, bom como sabem adoro escrever e como me defino um humilde romântico pela vida, escrevi em um momento de reflexão um pensamento que defino como o que um homem diria para uma mulher.

Agora nesse presente que me deu pensar em você, é a melhor coisa que posso fazer, é o melhor presente que posso me dar e a melhor forma de te presentear.

Na composição de uma musica,
Na estruturação de um objetivo,
No simples passo a um metro de distância se faz pensar em ti,
Mulher dona de muitos hábitos,
Compondo uma grande canção que é a vida,
Escrevo uma historia que é toda a historia,
Menina mulher,
Grande mulher,
Aposto no teu sucesso como o meu sucesso,
Mas espero poder dar o que todos prevêem como o correto e ainda mais a sensibilidade de um simples homem.

A tua atitude de ser como é se faz entender como você é diferente de tudo que todos pensam, por fora é bela e por dentro pura.

Não importa o que te diga serás sempre a mesma pessoa que conheci e independente do mal ou do bem como uma fisgada no peito ficou presa dentro de um espaço só seu e que você sabe ter.
Acredite a conquista não é a melhor parte, a melhor parte é a convicção de que, o que conquistou é o que realmente te faz feliz.
Por: Sergio Soares

5 comentários:

  1. Que bonito!
    "Acredite a conquista não é a melhor parte, a melhor parte é a convicção de que, o que conquistou é o que realmente te faz feliz." Realmente, a melhor parte é desfrutar da conquista.

    Gostei do seu blog.
    Beijos,

    Veronica Truppel

    ResponderExcluir
  2. o amor é uma conquista a cada instante, a cada segundo, seja com um olhar, um sorriso, uma palavra, mesmo que por um bilhetinho... é pelas coisas mais simples que realmente são mais valorizadas!

    ResponderExcluir
  3. o carinha dono desse blog \imagino
    q seja inteligente,engracao e bem articulado
    sensivel e meu amigo bjo

    ResponderExcluir