sábado, 24 de janeiro de 2009

O Presidente do Mundo.

Por muito tempo as pessoas viveram presas dentro de um mundo submisso e determinado por pré conceitos definidos por si só, hoje as coisas me parecem que estão mudando as pessoas ou a sociedade já sabem mais o que querem e a conquista do presidente Norte Americano prova a conquista dessa mudança pois jovens, mulheres, homens, negros entre outros agora podem determinar o que querem para o futuro.
Na ultima eleição para presidente no Brasil as pessoas tiveram a mesma percepção e já foram mais criticas ao votarem em seus cadidatos elegendo Luiz Inácio Lula da Silva e hoje a aprovação deste presidente é uma das mais aceitas de todos os tempos no Brasil, gerando assim autoconfiança entre todos da nossa grande nação. Agora o que resta é a aceitação do Presidente do Mundo, Obama tem tudo para conquistar de verdade essa aprovação e se tornar o grande "Presidente" que todos esperamos.
Diante dessa crise Mundial todos depositamos as fichas neste homem que como eu e você, pensa e vive, como guerreiro nesse mundo com Bilhões de pessoas que trabalham e sonham com um mundo melhor de Paz e sem preconceito.

Por: Sergio Soares
24/Janeiro/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário