domingo, 25 de janeiro de 2009

Crescimento populacional e por que não o controle?

O crescimento populacional é a mudança positiva do número de indivíduos de uma população dividida por uma unidade de tempo. O termo população pode ser aplicado a qualquer espécie viva, mas aqui refere-se aos humanos.
A população mundial em 1950 era de 2,5 bilhões de pessoas. Em 2000 já havia mais de 6 bilhões de humanos no planeta.
Fonte: Wilkipedia.org/
O crescimento populacional tem ocorrido de forma rápida, hoje a população mundial tem lá sua expressão contudo hoje no brasil temos alguns problemas em comum, que são aqueles em que as pessoas (jovens) não tem nenhuma instrução sobre o assunto SEXO, e acabam contribuindo para um crescimento da população ainda maior (avalie melhor).
As coisas mudam e as pessoas também por incrivel que pareça meninas de 13, 14 anos ja são mães sem nenhum tipo de experiência causando assim um problema subsequente que acarretará em dores maiores no futuro de determinada criança. O mundo se vê com situações parecidas com a do Brasil, só que ainda mais relacionadas a doenças como H.I.V dentre outras.
Quando o assunto é educação sexual nos temos problemas pois não é que não conhecemos mas não tomamos as devidas providências, todo mundo sabe pra que serve uma camisinha e se esse é o caso por que não usa? Bom o problema é este, acaba que nos tornamos pecadores do mesmo erro sempre. Vamos tentar educar sexualmente melhor nossos filhos, por que se não acabaremos por pecar na educação e consequentemente ja sabemos por que os presidios estão repletos de inocentes.

Por: Sergio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário