sábado, 24 de janeiro de 2009

Estado de Emergência. Sobe para 102 total de cidades de MG em emergência

Hoje vi uma noticia sobre cidades que estão em estado de emergência só no estado de Minas Gerais, a algum tempo atrás só via coisas no género na televisão em outros países hoje temos acontecimentos aqui no Brasil como Santa Catarina e Minas Gerais além do Rio de Janeiro. Acredito que podemos dar um jeito nisso, pagamos taxas absurdas de IMPOSTOS o governo poderia trabalhar para prevenir problemas do género, construir meios de resolver esses problemas antes que aconteçam.
No Brasil diferente dos Estados Unidos as pessoas não são capacitadas ou ao menos se preocupam em conhecer métodos de como prevenir ou quais acções tomar quando aparece uma situação como esta. Porém nós temos uma coisa maravilhosa chamada solidariedade, espírito humano que nos define como povo maravilhoso temos que nos unir para ajudar as pessoas que passam por esses problemas.
A sociedade em sua maioridade deve ter conciência do mau que causamos ao nosso mundo temos que ser mais prudentes previnir a poluição pois o que temos é nosso para uso com respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário