terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Plantamos hoje para colher amanhã...

Durante protesto contra o desmatamento da Amazônia, manifestantes formam a frase "SOS Amazônia" no Fórum Social Mundial, que acontece este ano em Belém (Pará).
(Uol Noticias)
Essa uma das poucas formas de representação mundial de salvar um legado de nossas vidas a Amazônia, todos teriamos que colocar em pratica a real necessidade. Ainda existem pessoas que tem coragem de maltratar o nosso planeta, fatos como Aquecimento Global, desmatamento de florestas nativas não são nada para essas pessoas, o desmatamento é o mesmo que matar a si mesmo e muito não acreditam nisso e ainda continuam fazendo, uma amigo me dizia que em breve teremos racionamento de agua em todo o planeta que terá o seu valor raro e todos vão esperar acontecer isso para que façam algo. Hoje temos que nos salientar a cuidados com a natureza e conosco também pois os mais prejudicados somos nós.
Teremos que sempre esperar acontecer para que acreditemos a gravidade das coisas, como ja postei antes, sabemos para que serve tal ferramenta e por que não usamos porque não nos precupamos agora para prevenir o futuro. O Governo, se é que existe... deveria tomar as redias de verdade da nossa herança e da nossa riqueza para que no futuro não soframos o que acredito que vamos sofrer...
Enquanto o povo fica preocupado com BBB, Futebol e novelas nosso pais vai a ruína...
Lamento tudo isso e ainda acredito que tudo isso poderá mudar.

Por: Sergio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário