quinta-feira, 9 de abril de 2009

O Brasil os bandidos e o mundo Financeiro...

Hoje vi uma informação postada pelo “UOL Noticias” e fiquei muito contente a com o que ela diz: Brasil entra para o "clube dos credores" do FMI, anuncia Mantega (fonte: UOL Economia).
O Brasil há muito tempo vem se preparando para se tornar um país cada vez mais sólido e com certeza esta conseguindo, embora tenha “marginais” no poder ainda sim conseguimos nos destacar no mundo. O Brasil esta agora entrando para um grupo de credores do FMI – Fundo Monetário Internacional que é um órgão financeiro com um objetivo de assegurar o bom funcionamento financeiro mundial e o Brasil enviará uma quantia de U$$ 4,5 Bilhões informação segundo site Uol Noticia pelo Ministro da Fazenda.
Isso implica em um resultado fascinante para o país que de alguns anos atrás era apenas mais um Estado com dividendos Bilionários para o mundo hoje se tornar o credor do Fundo responsável pela estabilização financeira no planeta, com certeza implicará em muitos ganhos para o país.

Breve Historia...

Uma vez conversando com um amigo, ele me disse algo interessante sobre telefônia em São Paulo e entendi muito bem o que ouvi, me dizia que na época em que as empresas de telefonia eram estatais (Estado de São Paulo) demorava-se muito para acontecer algo e claro quem cuidava das empresas? O Governo, bom foi ai que chegou uma empresa internacional e com uma visão totalmente inteligente se pôs em São Paulo e conquistou o progresso, leva esta visão até hoje com um serviço que traduz seu nome ela consegue além de levar um bom serviço a seus clientes e usuários também mantém sua classe no que diz respeito a inovação.
Resumidamente o que o governo não fez em quinze ou vinte anos a telefônica fez em apenas nove ou dez isso esclarece a fundamental idéia de que o Brasil atingiu em primeiro lugar um objetivo e cada um por vez, ainda estamos longe de ser uma grande potência mundial, porém estamos perto de conquistar mais auto-suficiência econômica.

Ao povo, parem de perder tempo com as ilusões da mídia sensacionalista e apeguem se ao resultado do país e não percam a esperança de conquistar seu espaço pois o mundo muda e nós temos que mudar com ele, eu acredito que o Brasil aprendeu a lição e conquistará seu espaço em breve com passos pequenos, porém ainda são passos, o país poderá ser melhor que é hoje.
Aos políticos deste país tomem vergonha na cara e respeitem o povo que embora pareçam idiotas podem não ser.
Só espero que essas malandragens ou covardias políticas não tornem o país pobre no futuro.


Por: Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário