sábado, 25 de abril de 2009

E continua a política!!


Hoje tenho um caso simplesmente de esperteza dos nossos parlamentares... (pra não falar outra coisa)
Ontem vi uma noticia no Jornal Nacional da Rede Globo que me deixou ainda mais certo sobre a grande corja que existe no nosso país, primeiro o caso das passagens aéreas, poxa quem paga essas passagens somos nós contribuintes, será que eles não enxergam.

Raciocinando:

Se eles não quiserem a vaga, deixe-a que outros mais interessados em trabalhar a favor do país irão sem problema nenhum, agora brigar por que simplesmente quer levar as esposas e filhos para fazer viagens para visitar os dignos maridos ou sair de férias com as esposas pelo Brasil... Não sou contra, que eles devem ter suas famílias próximas, mas me poupe isso é ridículo brigar e criticar uma regra que já era para existir a tempo.

Agora vamos ao outro lado enquanto acontecem escândalos no governo os nossos parlamentares que nos custam mais de 10 milhões de reais por mandato estão dando duro para aprovar algumas leis que são de tanta importância que fico abismado, como disso o Jornal Nacional “Leis irrelevantes são aprovadas no Brasil”, hoje o Brasil é o pais que tem mais feriado e as maiores taxas de juros também, e eles ainda estão criando mais olha que lindo e incrédulo, criaram até o dia do “bumba-meu-boi”, dia do Rock... Ah se é assim cria meu dia também...

Isso serve para que possamos ter parâmetros de quem colocamos no governo, será que eles esqueceram, eles estão lá por que nós os colocamos, só que por outro lado somos culpados também pois não avaliamos o histórico dos nossos candidatos e acabamos votando pelo carisma “as vezes falso” destes candidatos.

Ridículo o papel que representa alguns parlamentares simplesmente querem mostrar serviço e não mostram nada, isso me lembra aquela piada “se você votar em mim, prometo tirar as crianças das ruas e colocar nas calçadas”, ou seja, não fazem nada para facilitar e melhorar a vida brasileira.

Resumidamente...


É o contrario do que todos pensam o mal não esta na política está na personalidade, intenção, caráter, responsabilidade e profissionalismo...
É ruim ver pessoas como nós brasileiros que ainda cometem este tipo de conflito por razões tão inúteis...
Veja no link abaixo a noticia do site da Globo com o video...

Nenhum comentário:

Postar um comentário