quarta-feira, 27 de maio de 2009

Meus pensamentos... E uma idéia Simples...


Hoje tenho 23 anos e sou um educador na empresa que trabalho e acredito que o que faço é de suma importância para todos que me rodeiam e por isso dou o melhor de mim, conheço alguns princípios que valorizo conforme minha educação e minha busca por realização pessoal, meu maior objetivo é conseguir me tornar um grande gestor da vida, um homem, contudo sempre tento aprender algo novo, tenho em mente que todos os indivíduos são parte de um grande eixo em busca do seu começo meio e fim.

As coisas que sempre busquei foram entender o conceito da vida como um caminho claro e as melhores práticas da vida e então busquei minha necessidade e consegui.

Tentei me definir como já sabendo tudo sobre o que achava que sabia e hoje sei que não sei o bastante para ser o que quero ser, mas acredito no objetivo, desde que bem traçado poderá ser alcançado com muito treino e usando o conhecimento cada vez mais crescente habilidade para expor e atitude para vencer.

Acreditar em si mesmo não é desfavorecer o próximo, mas sim valorizar a vida desde que não perca seus valores individuais.

Torcer por si mesmo é de longe a melhor torcida da vida, mas acreditar em si é a melhor conquista da sua vida.

Competir e acreditar na vitória não é a individualidade amarga da busca por seus objetivos e sim o conceito clássico da vitória pessoal.

Hoje sei que apenas um período vivido não ganha nada, mas sei que uma trajetória que seja sofrida ou vitoriosa, grande ou pequena transforma um frágil em um grande lutador.

A busca por conhecimento ajuda a ser melhor no que diz respeito a conteúdo, mas o que faz o homem ser melhor do que o outro não existe.

Então busque ser você mesmo e sinta a sua valorização, não pense que apenas por saber falar alguém é melhor que você, mas apenas seus valores podem te dar a vitória na vida... A minha historia é como a sua historia e a sua historia é como a historia de todos, só difere em um sentido ela é a sua historia.



Por: Sergio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário